15:47 |
Dia 19 de março de 2010 os Defensores Públicos do Rio Grande do Sul deverão votar nos colegas que irão compor lista tríplice a ser submetida à Governadora do Estado, que escolherá o(a) novo(a) Chefe da Instituição para o biênio 2010/2011.
Extraoficialmente, apresentam-se como candidatos: Helena Grillo, Léa Brito Kasper, Nilton Arnecke e Marcelo Turela.
Espera-se que os mesmos, despidos de vaidade e interesses pessoais, possam manter nível elevado de campanha, a qual deverá servir tão somente como palco para expor idéias e projetos comuns à classe.
No particular, imperativo que os pretendentes ao cargo sejam claros e objetivos. Questões como a apresentação prévia da nominata que irá compor a administração; definição de critérios para promoções e designações; abertura de concursos para os quadros funcional e administrativo; gestão institucional e planejamento estratégico, além de outros, são pontos fundamentais que necessariamente deverão ser enfrentados em suas plataformas de campanhas.
O blogDefensorEnirMadruga, democraticamente, abre espaço aos candidatos para expor seus projetos, bem como aos demais colegas que desejarem postar suas manifestações, vedado, contudo, como de regra neste canal, o anonimato.
2 comentários:
Enir, parabéns pelo espaço que criaste. Uma ferramenta importante de comunicação entre os colegas. No que diz respeito às eleições, é pertinente tua manifestação. Acima de qualquer coisa, deve ser mantido o nível elevado e devem ser apresentados os projetos para a Defensoria!
Reitero os parabéns ao colega, principalmente por convidar os candidatos a expor suas posições a respeito dos principais pontos de interesse ao futuro da Defensoria e a fazê-lo de forma clara e elevada.
Postar um comentário